A Polícia Militar realizou, na última segunda-feira (15), uma operação de fiscalização de trânsito em Iturama, com foco na abordagem de motocicletas e veículos em situação irregular. A ação integra a Operação PMMG 251 Anos e teve como objetivo aumentar a segurança viária e promover maior fluidez no trânsito do município.
Durante a operação, militares realizaram abordagens preventivas, fiscalização documental de condutores e veículos, além da verificação das condições obrigatórias de segurança previstas na legislação de trânsito. Foram constatadas irregularidades, que resultaram na aplicação das medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.
Ao todo, a ação resultou em 10 notificações lavradas e 2 motocicletas removidas. Segundo a corporação, ações preventivas e fiscalizatórias como essa contribuem diretamente para um trânsito mais seguro para a população.





