A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu dois homens durante ação realizada no último sábado (6) na zona rural de Limeira do Oeste. Funcionários da unidade limeirense da Usina Coruripe perceberam movimentação suspeita envolvendo o carregamento de materiais pertencentes à empresa e acionaram a PM.
Após o recebimento das informações, as equipes policiais deslocaram-se ao local e tiveram sucesso na abordagem dos envolvidos. Durante a ação, foram localizados e recuperados canos de irrigação de alumínio pertencentes à empresa, que já se encontravam carregados para transporte. O caminhão foi apreendido.
Os dois autores foram presos em flagrante pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa. Depois de passarem pelo atendimento médico de praxe, foram apresentados à autoridade policial para as providências legais cabíveis.





