A Avenida Brasil, também conhecida como Avenida Vinte, está com nova cara. A prefeitura de São Francisco de Sales concluiu a repintura completa da sinalização horizontal da via, uma das principais da cidade, e divulgou imagens aéreas mostrando o resultado das intervenções.
Nas imagens aéreas divulgadas nesta sexta-feira (19), chamam atenção as ciclovias nas margens do canteiro central, destacadas em vermelho, ao lado de uma pista reservada para pedestres. Toda a sinalização de piso foi repintada, com faixas e demarcações renovadas para trazer mais segurança a motoristas e pedestres.
A obra integra o projeto mais amplo anunciado pelo prefeito Gilmar Souto e pela vice-prefeita Marilene Nunes para renovar a sinalização viária de toda a cidade por etapas. Com a Avenida Brasil concluída, as equipes já se preparam para avançar para as próximas ruas e avenidas do município. A meta da gestão é cobrir 100% da malha urbana.





