Atendendo a pedidos da população, vereadores de Limeira do Oeste protocolaram ofício na Prefeitura solicitando a prorrogação do prazo para pagamento da parcela única do IPTU, que concede desconto de 20% sobre o valor total do imposto. Nesta segunda-feira (11), o prefeito Leandro de Souza Carvalho (PL) acatou a solicitação e assinou decreto estendendo a data-limite para 8 de junho. O anúncio foi feito no gabinete ao lado das vereadoras Arlete Alencar (PSDB) e Tia Lainy (PL) e dos vereadores Alexandre Filho (PL) e Ademir Bugrin (DC). A medida deve representar uma chance de maior organização financeira para as famílias.





